ESPECIALIDADES

Nutrição Clínica

A consulta de nutrição consiste na avaliação do estado nutricional e posterior determinação da melhor terapia nutricional adequada às necessidades, características e objetivos de cada paciente. O objetivo primordial é sempre melhorar a qualidade de vida de cada um, através da promoção e educação para a saúde e, tratamento e prevenção de doenças.

A consulta de nutrição é indicada para quem pretende perder ou aumentar de peso, para quem apresenta alguma patologia específica associada à alimentação ou simplesmente para todos aqueles que pretendem melhorar o seu estilo e qualidade de vida através da alteração dos hábitos alimentares.

Na nossa clínica as áreas de intervenção nutricional são as seguintes: Excesso de peso e obesidade, magreza, avaliação da composição corporal, educação alimentar, nutrição no desporto, alimentação vegetariana, nutrição infantil, nutrição na gravidez, suplementação alimentar, controlo de doenças metabólicas e patologias gastrointestinais.

A alimentação é a base da nossa saúde e bem-estar. Uma alimentação saudável contribui para um aumento da qualidade de vida de cada um. Através da consulta de nutrição é possível aprender mais sobre hábitos alimentares saudáveis e entender o impacto da alimentação nas nossas vidas.

Pedido de marcação
de consulta

Nos dias atuais, a saúde mental é cada vez mais uma prioridade para o bem-estar pessoal, não adie, marque já sua consulta.

Pedido de marcação de consulta.